25 de jul. de 2009

A PRINCESA E O SAPO


Era uma vez uma linda Princesa que morava num Reino bem distante.
Ela era linda, muito linda.
Ela tinha cabelos loiros bem lisos com escova progressiva, seios de silicone com 450ml cada, personal trainer, dentes branquinhos clareados com odontólogo especialista, nutricionista, depiladora, manicure, pedicure e vários outros servos que a deixavam linda sempre.
Viajava duas vezes ao ano no seu jato particular para lugares exóticos e para os desfiles de moda, mas ela era muito infeliz, pois sentia-se muito só.
Num belo dia de sol e céu muito azul, ela estava passeando pelos jardins do palácio quando sentou-se à beira de uma fonte de mármore para descansar, e apareceu um batráquio enorme. Ele era horrível e muito grande, e para sua surpresa falou com ela:
- Oh! Linda Princesa! Eu sou um Príncipe que foi amaldiçoado por uma bruxa que me deu esse aspecto horrível de sapo, e o encanto só será quebrado se uma linda Princesa me beijar, então voltarei a ser homem novamente.
A Princesa linda pensou um pouco e deduziu que não custava nada tentar, pois no seu Reino, todos os homens interessantes ou eram casados, ou gays.
Passou bastante gloss nos lábios (para tocar o mínimo possível a pele do batráquio) e morrendo de nojo, beijou-o.

Abracadabra!!!!!

O sapo se transformou em um lindo Príncipe de cabelos negros e sedosos, dentes branquinhos como os dela, barriga de tanquinho, maravilhosas pernas e bíceps (e é claro que ela reparou que ele com aquela calça justinha, era muito bem dotado).
Sem perda de tempo, resolveram se casar (claro que havia um contrato nupcial, pois o Príncipe lindo, também era muito rico).

No primeiro ano de casados, tudo correu relativamente bem. Eles estavam apaixonados e eram ótimos na cama. Foi no segundo ano que as coisas começaram a desandar.
O Príncipe não sabia que mesmo Princesas muitos lindas, soltam pum e fazem cocô todo dia. Ele não sabia que também elas menstruavam de 28 em 28 dias, e antes disso, ficavam com um humor insuportável chamado TPM.
A Princesa não sabia que mesmo os Príncipes muito lindos, depois de andarem à cavalo por muitas horas, ficavam com um cecê horrível, quando iam caçar em mata fechada, voltavam cheios de carrapatos nas pernas e até no saco, também soltavam pum e faziam cocô todo dia, e o que é pior, ainda arrotavam e não trocavam a cueca regularmente!

Que pena! Eles eram tão lindos!!!!!
Ela começou a ter dores de cabeça horríveis quando iam transar e ele para se satisfazer, transava com as camponesas, estalajadeiras e cortesãs.

Um belo dia, a linda Princesa foi fazer seus exames de rotina e descobriu que estava com gonorréia. Ela ficou furiosa com o lindo Príncipe, pois ele a havia passado DST! A linda Princesa!
Como ela era loira, pediu uma reunião com seus conselheiros que logo tomaram as providências cabíveis.

Mandaram um bando de soldados atrás da bruxa horrível e a obrigaram a transformar o lindo Príncipe em batráquio/sapo novamente.

O lindo Príncipe viveu feliz da vida coachando na sua fonte de mármore, comendo moscas e fazendo girinos sem mulher para encher seu saco, e a linda Princesa voltou a ficar só e linda sem gonorréia.

De vez em quando, ela toma um porre numa casa noturna badalada no Reino, bate o Mercedes no poste, sai nos tablóides drogada e sem calcinha e vai duas vezes ao ano em seu jatinho para uma clínica de reabilitação em Palm Beach.

Assim termina nossa história.
E eles viveram felizes para sempre.

Separados.

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Isso que é destruir um conto de fadas..Rsss!!!
    Bem pós-moderno...e realista!!!
    JUNG adoraria, e daria ótimas risadas!!!!
    Muito legal!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    ri pacas

    mucho loko

    destruiu o encanto !
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ameeeiii.shaihsuaihsauihsauihsauishai

    ResponderExcluir