
Outro dia liguei a TV e vi uma cena do filme "O Escorpião Rei" e percebi que o protagonista tinha as axilas depiladas, mas os cabelos compridos! Deve ser coisa de fisiculturista....
Eu até entendo que alguns atletas se depilem mas a moda agora em Beverly Hills, são os caras "normais" se depilarem.
Braços, pernas, saco, torso, costas, bunda, orelha, nariz, pescoço e nuca. Ou seja, tudo. Ah! As sobrancelhas também merecem um trato.
Juro!
Ninguém quer sair com um cara que tem pêlos saindo do nariz e das orelhas como um Hobbit, ou um ogro, mas depilar tudo? Existe um aparelhinho para cortar esse pelinhos do nariz e das orelhas ou um barbeiro pode fazer este serviço com competência.
A pergunta é: porque o cara depila o pescoço, o pomo-de-adão até o começo do queixo e não depila a barba toda de uma vez?
Porque depilar a nuca para conservar o corte de cabelo por mais tempo?
Várias sessões de depilação à laser, fazem o pêlo parar de crescer para sempre, então depila logo a barba toda pô.
Porque esta aversão aos pêlos do corpo?
Tive namorados com muito pêlo e pouco pêlo. Pra mim tudo bem. Ninguém quer ficar entalado com um pentelho na goela, mas acontece em ambos os sexos, faz parte do negócio.
Depilar o saco? Isso é coisa de mulher e só Deus sabe como sofremos para deixar a "coisinha" lisinha sem muito pentelho pra atrapalhar. As axilas e as pernas não doêm a metade do que dói fazer depilação na "coisinha".
Eu não sei porque os caras estão querendo disputar com a gente na "perfumaria".
Já vou avisando que não durmo com cara depilado no saco. O cara fica parecendo eunuco ou criança. Argh! Que nojo!
Para mim basta o cara ser limpo. Tomar banho, cortar as unhas dos pés e das mãos (homem que vai a manicure, também é foda!), passar desodorante, trocar a cueca e as meias todos os dias, se quiser usar perfume tanto faz, vestir um jeans e uma camiseta limpos e está ótimo!
Se for mais vaidoso com as roupas, tudo bem, eu também sou, mas cara que depila?
Tô fora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário