Resolvi que não vou me deixar abater por pouca coisa. Nem por muita.
Como diria Caetano Veloso "....muito é muito pouco....".
O trumpet resolveu fazer às pazes comigo (professor e horário novos) e a música é o que me alimenta.Aliás, no jazz, menos é igual a mais
Meu mp3 está quase explodindo, preciso urgente de uma reciclagem, mas como apagar Fausto Fawcett, Chavela Vargas, Chet Baker, Nina Simone, Gotan Project, Moby...... Zeca Pagodinho, Ella Fitzgerald, Seu Jorge, Jorge Benjor..... e colocar o quê no lugar deles? Parece um samba do afro-brasileiro louco (agora a gente tem de ser politicamente correto. Crioulo, nem pensar!).
Quem quiser me dar umas dicas de música, não recuso.
Com graves excessões de pagodes, sertanejos e axés, fico quase feliz com tudo.
Espero respostas que me ajudem.
Beijos a todos
Cassinha
De todos os tamanhos.
Há 15 anos
Ei CAssinha,
ResponderExcluirAdoro ler o que você escreve! Fico encantada com sua sinceridade e transparencia. Ler o que você escreve é enxergar você sem máscara, medo, proteção. Isso são raras as pessoas que conseguem. Te admiro demais (não só por isso...) Tenho certeza que toda vez que eu entrar no seu blog vou encontar histórias maravilhosas, chega de halloween na sua vida!!! Vai fundo amiga. BJS Aninha
É isso aí Cassinha!!! Comunicar, se expressar, se colocar e se fazer ouvir! BRAVO!!! Passarei por aquí sempre pra dar meus "pitacos" porque, assim como vc, gosto de todas as formas de expressão, rsrsrs!!!
ResponderExcluirBjão, parabéns pela iniciativa e...até!
Não ando boa coisa para indicar música. Encarno numas paixões e custo a desencanar. A fase atual é Vanessa da Matta + Ben Harper, Amy Winehouse e para sempre aquelas coisas que você acha estranhas e que acho que não gosta, que são os progressivos.
ResponderExcluirÊita, fia, que tem um tanto de nóis aqui com vontade de arrumar um canto pra ir escrevendo sem parar! Você é mais ousada! Eu fico daqui pensando que seria melhor escrever se as pessoas não existissem. Ou desejando que elas fossem apenas pares de olhos e nada mais. Pares de olhos não me amedrontariam. Estarei sempre por aqui, sempre onde você estiver.
Cassinha, duas dicas musicais para você: a primeira é "Through the windowpane", primeiro álbum do Guillemots (é de 2006). Eu gosto muito desse disco, e acho que vc vai curtir também. Infelizmente o disco novo deles, "Red" (2008), não é tão bom como o primeiro. A segunda dica é o Trash Pour 4, uma banda paulista de covers, mas todas com muito bom gosto e personalíssimas. A voz da vocalista é muito bonita. Eles têm dois cds lançados, "Recycle Vol. 1", de 2005 e com participações especias de Ná Ozzetti e Ceumar, e "Super Duper" de 2008, com participações de Fernanda Takai, Mauricio Pereira, Katia B. e outros. Os dois são muito bons! Quer dizer, eu gosto muito...
ResponderExcluirMe diga depois o que achou.
Tô adorando ler seu blog, parabéns!
Beijão,
Jack.
Voce sabe que sou uma obcecada pelas línguas. Algo me soou estranho na tradução para o latim, desta frase. Daí busquei e parece que a frase em latim é: Navegare necesse est; vivere non necesse.
ResponderExcluirNão tenho certeza absoluta, vamos pesquisando.
Vou adorar esse bate papo virtual!
Beijos, parabéns pelo blog,
Luisa