
Realmente não tenho como expressar minha dor neste momento. A gente passa por várias pessoas na vida e elas passam por nós. Umas deixam marcas outras,nem farelo.
A gente se convence de que algumas são amigas, quando na realidade não são e outras você quase não as vê, mas quando as encontra é pura felicidade.
Minha amiga era assim. Boa cozinheira, coração de ouro, boa ouvinte, otimista, mas, acima de tudo uma grande batalhadora.
Meu luto na verdade, não é por ela, que agora descansa em outra galáxia,mas sim pelos que ficaram pra trás e a amaram incondicionalmente.
Luciana, Mateus.
Cintia e meninos.
Daniela e meninas.
Tiago.
O meu mais profundo pesar, solidariedade e amor a vocês.
Beijo a todos e rezo a Papai do Céu todos os dias.
Cassinha
De você veio a mais completa definição sobre o que deveria ser a ausência dela: não só uma pessoa ausente, mas uma falta de cores, sabores e sons, afeto, disponibilidade e sorrisos. Isso me diz que você, de fato, a conheceu. Meu coração tem um buraco sem fundo. Obrigada por sua forma de dividir conosco essa dor.
ResponderExcluiroi Cassinha! obrigada pela minha irma, realmente ela eh uma pessoa impar, eh sem comentarios a dor dessa ausencia fisica, mas tenho comigo que ela vai estar mais presente, pois sempre foi um espirito iluminado e generoso. Gostaria de dividir uma mensagem que ela amava.
ResponderExcluir"Respeite as surpresas que transformam seus planos, derrubam seus sonhos, dao rumo totalmente diverso ao teu dia e, quem sabe a tua vida...
Nao ha acaso.
Deh liberdade ao Pai para que Ele mesmo conduza a trama dos teus dias".